Eles são irmãos, têm caras de bonzinho, cantam músicas pop cheias de romantismo e boas mensagens. A descrição até pode lembrar os garotos do Hanson, sensação dos anos 90, mas o momento é dos meninos do Jonas Brothers, que acumulam milhões de discos vendidos, participações em filmes e séries da Disney, prêmios e uma legião de fãs espalhada pelo mundo.
Na semana passada, a banda formada por Nick, de 16 anos, Joe, de 19, e Kevin, de 21, conquistou o primeiro lugar da parada da Billboard com o álbum "A Little Bit Longer". De acordo com o site da revista, eles venderam 525 mil cópias nos Estados Unidos e garantiram a marca de terceira melhor semana de vendas este ano.
Os irmãos também conseguiram manter o álbum anterior, "Jonas Brothers", lançado em agosto de 2007, em 10.º lugar na mesma parada na sua 54.ª semana dentro da lista. Colocar dois discos no top 10 da revista é um feito que não se repetia desde 1999, com o 'N Sync.
Com apenas três anos de carreira e três discos lançados, os garotos com pinta de emo descolados já parecem veteranos do mundo da música. Eles estampam capas de revistas importantes, como a "Rolling Stone", e ganharam versões em cera do famoso museu Madame Tussauds, em Washington.
Ao contrário de outros fenômenos teen, como Zac Effron e Vanessa Hudgens, de "High School Musical", e Miley Cyrus, de Hannah Montana, os Jonas preferem manter sua vida pessoal longe dos holofotes. Apesar disso, Miley declarou em entrevista à revista "Seventeen" que namorou o caçula da banda, Nick, e que ainda o ama (SAIBA MAIS SOBRE O CASO). O que mais chama a atenção nos roqueiros adolescentes é que eles usam 'anéis de pureza', adornos para indicar que irão se manter virgens até o casamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário